sábado, 12 de março de 2011

Pedido de oração


Terremotos, tsunamis, caos, vidas arrebentadas e coisas semelhantes. Quem diria que nossos olhos veriam cenas tão horríveis e apocalípticas como essas? O intestino do planeta começa se contorcer, e nós ainda não fomos arrebatados. Me pergunto se meus mestres estavam certo quando afirmavam com veemência em seus sermões que a igreja seria arrebatada antes do desfecho escatológico. Meu coração já grita MARANATA... Fico inquieto diante dos noticiários, ouço e vejo o mundo a minha volta com lenço na mão e carregando também a certeza que coisas piores estão por vir. Indonésia, Haiti, Chile, China, Japão já foram sacudidos nesse início de milênio ceifando milhares de pessoas, sei que não deveria me assustar com tudo isso, mas é difícil ver a terra engolindo gente, penso nas famílias esmagadas pelo concreto, oro pelos que terão que digerir suas perdas, oro pelas crianças que ficarão órfãs, oro pelas mães que tiveram seus filhos arrancados do colo pelo tsunami arrasador, oro para que as ONGs cheguem o mais rápido possível nos locais mais castigados pelo caos, choro diante da tragédia e peço a vocês que intercedam comigo por quem ficou.



Jonatas Oliva

Nenhum comentário:

Postar um comentário