sábado, 30 de abril de 2011

Gente boa é assim...



Algumas pessoas aparecem na nossa vida e ficam para sempre. Essas pessoas deixam marcas indeléveis e se tornam em um manancial de graça a nossa volta, elas têm a capacidade de colorir nossos dias cinzentos. Sem elas nós estaríamos construindo um grande castelo de nada para fazer desse nada nossa prisão.

Nem sempre essas pessoas são amigas ou conhecidas, às vezes são apenas pessoas que eternizam uma idéia ou uma ação, e mesmo distante das nossas mesas elas nos servem verdadeiros banquetes para a alma.

Agradeço a Deus todos os dias por ter me esbarrado com pessoas assim. Algumas delas se tornaram grandes amigas outras se tornaram em referenciais para minha vida sem nunca terem me visto. Então nesse dia que olhei para dentro de mim, celebrei com grande alegria a vida daqueles que de alguma forma construíram algo de bom no meu coração.




Jonatas Oliva

Nenhum comentário:

Postar um comentário