terça-feira, 16 de março de 2010

Celebrar também é viver


Viver é um grande desafio, mas convenhamos, é um desafio gostoso. Mesmo diante de todo caos à nossa volta, ainda encontramos no meio dos escombros da existência belezas inenarráveis que precisam ser celebradas. Na minha caminhada tenho celebrado grandes amizades que se fortalecem com o tempo e que se eternizam em cada conversa, em cada sorriso, em cada lágrima, em cada ósculo de sinceridade. Também tenho aprendido a celebrar o privilégio de andar com pessoas das quais o mundo não é digno, pessoas que no anonimato fazem proezas e no silêncio pregam com a intrepidez de seus atos. Celebro até as dores na digestão das perdas, não há beleza em perdas, mas são com elas que aprendo a grande lição de que também terei um fim. Celebro a arte que não se prostra diante do panteão da moda e não se emoldura ao apelo da superficialidade do nosso tempo. Enquanto eu viver celebrarei meus encontros com Deus entre as quatro paredes de meu quarto, celebrarei também os encontros humanos que me fizeram convergir à verdadeira felicidade. Amo a Vida em um fluxo constante de reciprocidade.
Jonatas Oliva

Um comentário:

  1. QUE POSSAMOS CELEBRAR A TODO INSTANTE A VIDA.....
    E SER FELIZ .................

    ResponderExcluir